Nossa política de Trocas e Devoluções estão de acordo com os direitos e as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor:

 

https://www.procon.sp.gov.br/codigo-de-defesa-do-consumidor/

 

Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente.

 

Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.

 

Recuse o produto nas seguintes hipóteses:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios (se houver).

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo

telefone (11) 2925-0026 em até 48h.

 

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo: 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, favor proceder da seguinte maneira:

Entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2925-0026 no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

 

Atenção: A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- embalagem original,

- com os lacres dos fabricantes intactos,

- etiqueta Plushmania,

- sem indícios de uso

- com o manual e/ou acessórios que o acompanham (se houver).

 

Caso o produto não apresente essas condições, não caberá a Plushmania nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e, desta forma efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia.

 

Importante: Anexar a Nota Fiscal ao produto e uma carta datada e assinada explicando o motivo da devolução e dados para restituição do valor da compra conforme as opções descritas a seguir:

 

- Emissão de cupom de crédito para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);

- Depósito em Conta Corrente, em caso de pagamento por boleto bancário, depósito ou transferência online;

- Estorno junto à operadora de Cartão de Crédito.

A Plushmania fará a restituição do valor da compra em até 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento da devolução e análise do produto devolvido. No caso de estorno junto as operadoras de cartões de crédito o prazo para estorno (devolução) passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.

 

 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

 

Prazo: Todos produtos comercializados pela Plushmania tem garantia de 90 (noventa) dias corridos contra defeitos de fabricação.

 

Caso o produto apresente quebra ou avaria por defeito de fabricação durante o período de garantia, a Plushmania realizará os reparos necessários ou substituirá o produto por outro igual, sem ônus para o cliente.

 

Caso não tenha mais o produto em estoque entraremos em contato para determinar a troca por outro produto similar (se for do desejo do cliente) ou restituição do valor da compra (com correções monetárias).

 

Favor proceder da seguinte maneira:

Caso identifique quebra ou avaria por defeito de fabricação do produto durante o período da garantida entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2925-0026 para receber as devidas orientações.

 

O reparo ou troca somente será realizado após o recebimento e análise das condições do produto

 

Atenção: Após análise, caso seja constatado que o produto não contém avarias e na verdade seja verificado indícios de mau uso, a Plushmania não poderá ser responsabilizada, cabendo a nós não aceitar a solicitação de reparo ou troca sem ônus para o cliente, e, desta forma poderá efetuar o reenvio do produto sem consulta prévia.